"A Mestre de Cerimônia é a representação da marca ali no palco!"

Pat Paes

856A7505.jpg
856A7717.jpg
Cópia de IMG_0132.jpg
Cópia de IMG_0124.jpg

Conheça a PAT PAES

Há 21 anos venho fazendo do meu trabalho, uma forma de espalhar alegria por onde passo

Comecei no rádio, na Jovem Pan de Campinas, logo depois de concluir o curso de radialista no Senac São Paulo. De lá para cá, minha voz começou a narrar cada vez mais histórias. Histórias de gente do bem, de projetos inovadores, de quem tem muita coisa pra contar. 

 

Foram campanhas de rádio, de TV, filmes publicitários, dublagens, apresentação de vídeos institucionais e experiências pra lá de valiosas com marcas muito respeitadas no mercado nacional e internacional. Como apresentar os 50 anos da Mercedes-Benz no Brasil.

 

No meio de tanta coisa que já vivi, sei que a missão de dar voz e alma à comunicação de uma marca é coisa séria. E, acredite: apaixonante. A responsabilidade em comunicar com assertividade e transmitir os valores de outras pessoas por meio da fala é um presente. E com a simplicidade ensinada lá em casa (a bença vó Geni), aproveito cada momento desses mais de dois mil eventos apresentados pra agradecer por tudo que aprendi.

Mestre de Cerimônia de Grandes eventos Corporativos, Mestre de Cerimônia de Casamentos, Locutora de Spots Publicitários, Locutora de Podcast, Apresentadora, Atriz Comercial, Garota Propaganda das Lojas Cem, Mulé de Maré ou simplesmente Pat.

 

Hoje tenho um livro publicado, o SEM CERIMÔNIA, dou as ordens lá no Podcast Mulé de Maré, sou mãe da Iaiá, mozão do Pepê e pasmem... moro num veleiro!

whatsapp-logo-1.png